CONCURSO DE BOLSAS

CONCURSO DE BOLSA PARA O ENSINO MÉDIO 2025 7ª EDIÇÃO

CONCURSO DE BOLSA NOVO PÁTIO

Com alegria, lançamos o 7º Concurso de Bolsas de Estudos para o Ensino Médio da Escola Projeto Vida, Unidade Novo Pátio.

Essa é uma excelente oportunidade para ter acesso a um ensino de qualidade, de alto desempenho, inovador, com muitas eletivas (inseridas em 3 Itinerários Formativos) e com recursos e tecnologia de ponta, que auxiliam no aprendizado e formação dos alunos e em seus projetos de vida.

Como estímulo aos alunos que começarão na primeira série do Ensino Médio em 2025, realizaremos um Concurso de Bolsas de Estudo, no dia 20/09, das 14h às 18h, presencial, na Unidade do EM: Rua Damiana da Cunha, 341.

Esse concurso abre a possibilidade de bolsas de até 100%, dependendo do desempenho na prova.

Confira abaixo o regulamento no edital e compartilhe com familiares e amigos que terão filhos na 1ª série do Ensino Médio em 2025!

Para participar, basta se inscrever no link abaixo, ler e aceitar o edital, e comparecer ao local da prova no dia e horário marcados, portando um documento com foto.

INFORMAÇÕES:
Inscrições abertas! Prazo até 17h de 19/09/2024.

Acesse o link: FICHA DE INSCRIÇÃO - 7º CONCURSO DE BOLSAS 2025
Saiba mais, acesse: EDITAL 2025

PROVA PRESENCIAL: 20/09 - sexta-feira, das 14h às 18h (levar documento com foto)

Local: R. Damiana da Cunha, 341 – Santana - São Paulo - SP.
Telefone: (11) 2366 2843 / Whats: 98869-7851

OBS.: Para os alunos internos do 9º Ano do Ensino Fundamental Projeto Vida, foi enviado um comunicado específico sobre o simulado que valerá também como Prova de Bolsa.