CONCURSO DE BOLSAS

CONCURSO DE BOLSA 2024 - 6ª EDIÇÃO

CONCURSO DE BOLSA NOVO PÁTIO

Com alegria, lançamos o 6º Concurso de Bolsas de Estudos do da Unidade Novo Pátio, o Ensino Médio da Projeto Vida!

Essa é uma excelente oportunidade para ter acesso a um ensino de qualidade, de alto desempenho, inovador, com muitas eletivas (inseridas em 3 Itinerários Formativos) e com recursos e tecnologia de ponta, que auxiliam no aprendizado e formação dos alunos e em seus projetos de vida.

No Novo Pátio, as competências cognitivas e socioemocionais são trabalhadas diariamente, desenvolvendo o raciocínio hipotético dedutivo, apoiado na capacidade de análise e interpretação das diversas linguagens e na comparação e argumentação para todas as áreas do conhecimento, diferenciais importantes na preparação para os principais vestibulares e Enem e para a formação global dos jovens.

Como estímulo aos alunos que começarão na primeira série do Ensino Médio em 2024, realizaremos um Concurso de Bolsas de Estudo, no dia 29/09, das 14h às 17h.

O concurso de bolsas abre a possibilidade de descontos expressivos, dependendo do rendimento do aluno.

Confira abaixo o regulamento no edital e compartilhe com familiares e amigos que terão filhos na 1ª série do Ensino Médio em 2024!

Para participar, basta se inscrever no link abaixo, ler e aceitar o edital, e comparecer ao local da prova no dia e horário marcados, portando um documento com foto.

INFORMAÇÕES:
Inscrições: de 07/08/2023 até 13h de 28/09/2023.

Acesse o link: FICHA DE INSCRIÇÃO - 6º CONCURSO DE BOLSAS 2024
Saiba mais, acesse: EDITAL 2024

PROVA PRESENCIAL: 29/09 - sexta-feira, das 14h às 18h (levar documento com foto)

Local: R. Damiana da Cunha, 341 – Santana - São Paulo - SP.
Telefone: (11) 2366 2843 / Whats: 98869-7851